Bibliografia passiva específica Filtro alfabético ... A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Pesquisar Pesquisar Mário CLÁUDIO De como o passado se faz presente Incandescência Meio século depois da morte de Raul Brandão: Ofício da escrita O despertar do trágico: Entre texto e palco Sobre un poema de D.H. Lawrence Mário CLEMENTE Bernardo Santareno: "Nunca limitarei qualquer obra minha [...]" [Entrevista] Alexandra Lucas COELHO Um risco real como o amor Joaquim-Francisco COELHO Homenagem a Jorge de Sena. Jorge de Sena professor Nelly Novaes COELHO Almada Negreiros: A imagem degradada da mulher em Almada Negreiros: Entre a crítica modernista e a tradição herdada Branquinho da Fonseca: A dimensão crítica de "O barão" José Cardoso Pires: Um universo romanesco e o mundo-em-mutação: Do "Anjo ancorado" ao "Anjo libertado" Miguel Barbosa: A obra multifacetada de Miguel Barbosa Paula Mendes COELHO Silêncio inquieto: A "stasis" maeterlinckiana em Raul Brandão, Pedro Tamen e Manoel de Oliveira Rui Pina COELHO / Joana d'Eça LEAL Tiago Rodrigues: Sem truques [entrevista] Edite CONDEIXA Abordagem à obra dramatúrgica de Romeu Correia Júlio CONRADO Sobre a personagem mal-amada Flavia Maria CORRADIN A paródia a sério da história: "O eunuco de Inês de Castro" Rui Pina COELHO António Pedro Ariel, o renovador. A crítica teatral de Fernando Amado como expressão de um ideário de teatro Coisas sérias e muito verdadeiras Como sobreviver: O último segredo de Lúcia Do precipício tempestuoso do teatro mestriano Vigiando manifestações de juventude: O caso da antologia "Novíssimo teatro português" (1962) Rui Pina COELHO / Gonçalo AMORIN O tempo, foda-se, o tempo. Algumas notas soltas sobre "Já passaram quantos anos, perguntou ele"/The time, the fucking time. Some notes on "How long as it been he asked" Ir para início página Ir para anterior página 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Ir para seguinte página Ir para fim página