DramaOnline
Dramaturgia portuguesa dos séculos XX e XXI
Projecto e direcção científica: Sebastiana Fadda
  • PT
  • EN
  • FR
  • MENU
    • Autores
    • Peças
    • Publicações
    • Manuscritos & Dactiloescritos
    • Traduções
    • Bibliografia passiva
      • Geral
      • Específica
      • L.F. Rebello: 100 anos
    • Pesquisa

    Bibliografia passiva específica

    Filtro alfabético
    • ...
    • A
    • B
    • C
    • D
    • E
    • F
    • G
    • H
    • I
    • J
    • K
    • L
    • M
    • N
    • O
    • P
    • Q
    • R
    • S
    • T
    • U
    • V
    • W
    • X
    • Y
    • Z
    Marcelino BASÍLIO
    55 minutos para um espectáculo pedagógico
    55 minutos para um espectáculo pedagógico
    Glória BASTOS
    O teatro de António Torrado: A magia da palavra
    César BATALHA
    Tema musical
    Tema musical
    Elisabeth BATISTA
    Entre a literatura e a imprensa: Percursos de Maria Archer no Brasil
    Elisabeth BATTISTA
    Maria Archer: O legado de uma escritora viajante
    Luiz BEIRA
    O teatro é o diálogo do homem sem a ideologia, afirmou à
    O teatro é o diálogo do homem sem a ideologia, afirmou à "Plateia" Augusto Sobral [entrevista]
    Joaquim BENITE
    Prefácio [1383]
    Prefácio [1383]
    Sobre a encenação / Sobre o grupo
    Sobre a encenação / Sobre o grupo
    José BENTO
    Tomaz de Figueiredo: Dez anos depois da sua morte
    Ana Paula BERNARDO
    Dos sonetos para o avô ao sucesso no teatro
    Dos sonetos para o avô ao sucesso no teatro
    Agustina BESSA-LUÍS
    [Cartão de Agustina Bessa-Luís para Graça Lobo]
    Maria Graciete BESSE
    "O pequeno mundo" de Luísa Costa Gomes: Uma poética da relação
    Emlio Tadeo BLANCO
    Una aproximación al teatro de la crueldad
    Augusto BOAL
    Alguns apontamentos de dramaturgia e encenação
    Alguns apontamentos de dramaturgia e encenação
    Fernanda BOTELHO
    Teatro, teatros! [crítica a "Príncipe Perfeito", de António Borges Coelho]
    Fernanda Verdasca BOTTON
    "O punho", uma terra e duas mães: A denúncia social de Bernardo Santareno no pós-Revolução dos Cravos
    Flávio BOTTON
    O teatro comprometido de Miguel Franco: Homens sem medo não morrem
    Flávio Felicio BOTTON
    Do Castelo de Leiria ao Teatro Avenida: A trajetória de Miguel Franco
    Marta BRAGA
    Jacinto Lucas Pires: A realidade imaginada
    Jacinto Lucas Pires: A realidade imaginada
    Theophilo BRAGA
    De uma carta de Theophilo Braga
    De uma carta de Theophilo Braga
    Vitoriano BRAGA
    Tudo cresce!...
    Anton Giulio BRAGAGLIA
    Carta de A. Bragaglia a José de Almada Negreiros
    Maria Inês Castelo BRANCO
    Nota introdutória / Introdução
    Nota introdutória / Introdução
    Fiama Hasse Pais BRANDÃO
    [Texto da autora]
    • Ir para início página
    • Ir para anterior página
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • Ir para seguinte página
    • Ir para fim página
    © Sebastiana Fadda, 2025. Todos os direitos reservados.
    • Apresentação
    • Normas & Critérios
    • Parcerias
    • FCT
    • Universidade de Lisboa
    • Faculdade de Letras