DramaOnline
Dramaturgia portuguesa dos séculos XX e XXI
Projecto e direcção científica: Sebastiana Fadda
  • PT
  • EN
  • FR
  • MENU
    • Autores
    • Peças
    • Publicações
    • Manuscritos & Dactiloescritos
    • Traduções
    • Bibliografia passiva
      • Geral
      • Específica
      • L.F. Rebello: 100 anos
    • Pesquisa

    Bibliografia passiva específica

    Filtro alfabético
    • ...
    • A
    • B
    • C
    • D
    • E
    • F
    • G
    • H
    • I
    • J
    • K
    • L
    • M
    • N
    • O
    • P
    • Q
    • R
    • S
    • T
    • U
    • V
    • W
    • X
    • Y
    • Z
    Maria Helena SERÔDIO
    Prefácio
    Prefácio
    Teatro no feminino: Teresa Rita Lopes e "Imagina que descalcei o sapato e agora não o consigo enfiar"
    Traços de uma escrita
    Traços de uma escrita
    Uma escolha que desinquieta
    Uma escolha que desinquieta
    Vozes ampliadas/vidas diminuídas: Uma geração ofendida
    Vozes ampliadas/vidas diminuídas: Uma geração ofendida
    Pedro SERÔDIO
    Teatro de ontem e de hoje
    Teatro de ontem e de hoje
    Miguel SERRANO / José Jorge LETRIA
    Entrevista com Hélia Correia: A minha ligação com a língua é uma ligação poética / O único caminho para a felicidade tem de ser pela paixão
    Entrevista com Hélia Correia: A minha ligação com a língua é uma ligação poética / O único caminho para a felicidade tem de ser pela paixão
    Guido SEVERO
    Notas de teatro: Companhia Sales Ribeiro-Alves da Cunha
    Notas de teatro: Companhia Sales Ribeiro-Alves da Cunha
    Alexandra Moreira da SILVA
    Pelo caminho vicinal e outros desvios: Camilo Pellegrini e Abel Neves
    Pelo caminho vicinal e outros desvios: Camilo Pellegrini e Abel Neves
    Helena Teixeira da SILVA
    Histórias de um homem simples
    Histórias de um homem simples
    Maria Alice Leite de Pinho e SILVA
    Jaime Gralheiro: O teatro resistente (estudo da fase realista da sua obra)
    Jaime Gralheiro: O teatro resistente (estudo da fase realista da sua obra)
    Maria de Fátima SILVA
    A ama: Um motivo clássico no
    A ama: Um motivo clássico no "Rancor" de Hélia Correia
    Antígona, o fruto de uma cepa deformada: Hélia Correia
    Antígona, o fruto de uma cepa deformada: Hélia Correia "Perdição"
    Duas versões do tema de Antígona no teatro português:
    Duas versões do tema de Antígona no teatro português: "Antígona" de Júlio Dantas e "Perdição" de Hélia Correia
    Linguagem, barbarismo e civilização. Hélia Correia,
    Linguagem, barbarismo e civilização. Hélia Correia, "Desmesura"
    Mitos em crise. Hélia Correia,
    Mitos em crise. Hélia Correia, "O rancor"
    Prefácio
    Prefácio
    Maria de Fátima Sousa e SILVA
    Furor: Ensaios sobre a obra dramática de Hélia Correia
    Furor: Ensaios sobre a obra dramática de Hélia Correia
    Maria do Carmo Pinheiro e SILVA
    «D. João e a máscara», de António Patrício: Uma tragédia de expressão
    «D. João e a máscara», de António Patrício: Uma tragédia de expressão
    Marisa Torres da SILVA
    "O jogo da salamandra" estreia-se hoje na Comuna
    Rolando SILVA
    Dr. Alfredo Cortez
    Dr. Alfredo Cortez
    Rui Nunes da SILVA
    Para maiorias
    Para maiorias
    Samuel SILVA
    Um mito português que é afinal de todo o mundo
    Um mito português que é afinal de todo o mundo
    Santos SILVA
    Ricardo Alberty: Actor, dramaturgo, ficcionista
    Ricardo Alberty: Actor, dramaturgo, ficcionista
    • Ir para início página
    • Ir para anterior página
    • 52
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • Ir para seguinte página
    • Ir para fim página
    © Sebastiana Fadda, 2025. Todos os direitos reservados.
    • Apresentação
    • Normas & Critérios
    • Parcerias
    • FCT
    • Universidade de Lisboa
    • Faculdade de Letras